29/06/09

Buda e bansai

3 comentários:

  1. Oi Paula,

    Como toda boa brasileira, deixei para última hora os "presentitchos" de Natal...

    Como recebi muita ajuda de um famoso "projeciologista" aqui do Brasil, pensei que se eu fizesse um trabalho assim para ele, seria uma forma especial de agradecer... E olha só, provavelmente ele nunca viu algo igual... Como me empolguei muito quando vi este desenho, queria te pedir se poderia enviar o gráfico do Buddha para mim

    PS: Como a última palestra dele será 6ªf (hj é 2ªf) será que dá tempo??? rsrsrsrs

    Olha, desde já te agradeço muitíssimo e pode ter certeza de que irá para uma pessoa que dará o maior valor!!

    Simone

    ResponderEliminar
  2. ola boa noite.
    venho lhe pedir q me enviasse o esquema deste quadro.
    pois meu marido é fanatico por budas e gostava muito de lhe oferecer. obrigada bjs
    ´
    andria-carvalho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. ola! pode me enviar este grafico?
    pois adorei e cria muito fazer para meu marido q adora budas.
    obrigada bjs
    andria-carvalho@hotmail.com

    ResponderEliminar