08/05/09

Orquidea






4 comentários:

  1. Olá,
    vi o esquema do quadro da orquídea e adorei. Gostaria de o fazer. O meu problema são as cores. Seria possível enviar-me a conversão das cores para DMC ou Ancora, pois não consigo saber qual a marca de cores a que pertence o esquema.
    O meu mail é: albertinacouto@sapo.pt
    Fico muito agradecida.
    Albertina

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Seria possível enviar-me o gráfico de símbolos e cores para o quadro "orquídeas" em linha DMC ou Anchor?
    Meu email: albertinacouto@sapo.pt
    Muito obrigada
    Albertina Couto

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Andei a passear pelo seu blog e adorei. Encontrei lá coisas simplesmente maravilhosas.

    Gostei especialmente do quadros "orquídeas". Eu consegui retirar os esquemas mas falta-me a listagem de cores para os símbolos (tem o nome da cor mas não o número). Se fosse possível enviar-me a listagem de símbolos com cores da DMC ou Âncora.

    email: albertinacouto@sapo.pt

    Desde já agradeço a amabilidade.

    Albertina Couto

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Estou há tempo a tentar bordar esta orquídea. O meu problema é a listagem de cores. Seria possível enviar-me em DMC ou Âncora?
    email: albertinacouto@sapo.pt
    muito obrigada
    Albertina

    ResponderEliminar